Monday, September 14, 2009

Pintura Eddie Van Halen!!! ROcK yeahhhhh


Olá meu amigos!! Tanto tempo sem atualizar, mas venho aqui trazer uma novidade que tenho certeza que vcs irão curtir muito. Semana passada um guitarrista do Amisadai (Fábio Cerqueira) comentou comigo a respeito de um BOOSTER que ele estava precisando no seu Set de pedais. Como o circuito de booster é bem fácil de ser projetado, pensei que não teria muita dor de cabeça. Mas ai é que tá todo o misterio.... Fabinho me colocou num grande desafio. Ele disse:
" Cara tem como vc fazer a pintura do Eddie Van Halen nesse pedal? Sou louco por aquela arte". E como sempre fui movido a desafios topei e me "joguei de cabeça" no mesmo dia. Essa semana estarei disponibilzando todo o material aqui explicando paulatinamente todo o algoritimo da pintura, blza??

Enjoy.

1 comment:

  1. Faltou lembrar que além de ter a pintura do frankenstein ele deveria ter uma particularidade sonora, o booster além de manter a fidelidade sonora de todos os outros pedais, sem alterar o ganho das distorções que foram ativadas antes deste pedal!

    Obrigado Lucas, ficou espetacular nosso pequeno frankenstein!

    ReplyDelete